Tempo, tempo, tempo, tempo...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Devia ter arriscado mais e até errado mais!

Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais e até errado mais Ter feito o que eu queria fazer Queria ter aceitado as pessoas como elas são Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído? O acaso vai me proteger Enquanto eu andar… Devia ter complicado menos, trabalhado menos Ter visto o sol se pôr Devia ter me importado menos com problemas pequenos Ter morrido de amor Queria ter aceitado a vida como ela é A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier O acaso vai me proteger Enquanto eu andar distraído? O acaso vai me proteger Enquanto eu andar… Devia ter complicado menos, trabalhado menos Ter visto o sol se pôr. Devia ter complicado menos, trabalhado menos Ter visto o sol se pôr [ ... ]
Linda!!! Intensa!!! Reflexiva!!! Uma das melhores músicas do grupo.
Para quem não sabe, Epitáfio ( aquelas frases escritas sobre túmulos e afins ), é uma palavra de origem grega e significa "sobre a tumba". À propósito, há epitáfios religiosos, hilários, intrigantes, nerds, tresloucados: epitáfios para todos os gostos e alguns esperando serem escritos.
Leiam alguns: 01. Espero vocês lá. 02. Fique longe da minha esposa. 03. Moli ( Cebolinha ). 04. Nada pode me separar do amor de Deus ( Ayrton Senna ). 05. E daí se morri?! 06. É duro ficar duro! 07. Será mesmo que morri?! 08. O tempo não pára. ( ainda com acento ) - Cazuza 09. E agora, vão rir de quê? ( Chico Anísio ) 10. Enfim, magro! ( Jô Soares ). 11. Negócio ego ócio cio o ( Poema de José Paulo Paes - "Epitáfio para um banqueiro" ) Obs.: Acabou no nada! hehehehehe

Um comentário:

Andre Mansim disse...

Eu hein... Tô fora...