Tempo, tempo, tempo, tempo...

domingo, 30 de janeiro de 2011

UM DIA ILUMINADO!


CONSTRUA SEU DIA ASSIM:



  1. Comece o dia cantando: a música alimenta o espírito e dilata os pulmões.
  2. Ouça uma boa música e se deixe absorver por ela.
  3. Não se deixe abater pelos problemas.
  4. Pense sempre positivo: o mau humor é contagiante.
  5. Leia uma poesia ou mesmo uma frase de otimismo.
  6. Converse com Deus.
  7. Pratique algum esporte: caminhe, jogue bola, mexa-se! Ficará mais animado e jovem!
  8. Encare suas obrigações com satisfação.
  9. Ponha amor em tudo que fizer.
  10. Não viva emoções mornas: arrisque-as!
  11. Não deixe escapar as oportunidades que a vida lhe oferece: elas não voltarão!
  12. Tenha sempre em mente projetos, tratando de colocá-lo em prática HOJE.
  13. Evite barreiras: nada é intransponível.
  14. Resolva seus problemas: não os acumule!
  15. Exteriorize os maus pensamentos.
  16. Não deixe que preocupações materiais o atormente.
  17. Ame sempre o próximo: amar é sublime!
  18. Aprecie as pequenas grandes coisas ( o luar, o orvalho, o ocaso... ).
  19. Agradeça sempre! Principalmente a Deus.
CARPE DIEM!

2 comentários:

Lena disse...

Meu dia foi iluminado pois li o post e me enchi de determinação para cumprir todas as dicas.

Claro que não consegui 100% mas o que segui me garantiu 90% de sucesso. Texto maravilhoso.

Já copiei e o guardei junto com os meus textos do arquivo dos indeletáveis.

Bjs, minha flor e uma ótima semana pra você!!!

Lu Almeida Imoto disse...

Lena,

Sua visita inebria a minha alma com sutis fragrâncias "Amadeiradas" e termino correndo lá no seu blog...

Brigadão, sempre!