Tempo, tempo, tempo, tempo...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CADA VEZ MELHOR!


Imagem: descanso da alma (blog)

Para purificar a mente
Uma das condições para nos tornarmos felizes,  é compreender que o mundo criado por Deus é bom: um copo que contém água suja,  não ficará limpo enquanto não se despeja esta água e a substitui por água purificada. 
Se em nossa mente,  os males, os pecados e os castigos nos seguem,  cabe-nos buscar  eliminar esse pensamento, a fim de nos purificarmos. 



OREMOS:
O Amor de Deus se derrama sobre mim.
Estou envolto pelo Amor de Deus
e preenchido pelo mesmo Amor divino.

Sou purificado de todos os pecados,
ódios, rancores e mágoas do passado.
Vou purificando-me, sempre.
Assim como Deus me perdoou,
também posso perdoar o meu próximo.
Obrigado(a) Senhor pela oportunidade de tornar-me cada vez melhor!

(Do livro: Minhas orações - por mim reescrita)