Tempo, tempo, tempo, tempo...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Colégio Rosa de Sharom - Qualidade de vida






O Colégio Rosa de Sharom (no bairro Quati I - Petrolina-PE), é uma das escolas pioneiras na adoção da prática de massagem laboral, através da Quick Massage (exercida pelo massagista Cesar Imoto).



A entidade tem proporcionado aos seus colaboradores as sessões de massagem, após o período de trabalho e isso tem sido algo frequente desde o ano letivo de 2010.



Uma real prova de que o Colégio prima pela qualidade de vida de seus profissionais, buscando cada vez mais servir melhor!

Investir no bem estar é algo que reflete na qualidade da prática pedagógica.





A Quick Massage, também conhecida como massagem expressa, é  indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as consequências da agitada vida urbana. 

Com a correta aplicação da técnica, o paciente sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, melhora de humor, sensação de calma e paz interna, ativa a circulação sanguínea, aumenta a concentração, provoca a diminuição do quadro álgico (dor)  além da melhoria na circulação sanguínea e da reativação da energia perdida no dia a dia.






A experiência tem mostrado que é possível tratar ( quando de início ) e prevenir lesões como: tendinite, bursite, dores provocadas por hérnia de disco, citalgia, lombalgia, cervicalgia ( torcicolo ) e enxaquecas.






As sessões de "Quick Massage" possuem duração média de 15-30 minutos e são aplicadas nos músculos do pescoço, ombros, braços, mãos e costas. 


 Quick Massage:

minimiza os impactos negativos que surgem através do sedentarismo na vida e na saúde do trabalhador



(Gestora/proprietária do Colégio) 


Segundo o massagista, as reclamações mais frequentes são: postura incorreta, movimentos repetitivos, dores na coluna lombar, cervical e pernas, inflamações nos ombros, cotovelos e punhos.




No geral, a maioria das empresas está buscando uma melhora na qualidade de vida dos funcionários, visando um aumento no desempenho das tarefas diárias, assim como a diminuição de afastamentos por lesões causadas no ambiente de trabalho.


Através desse programa de melhorias, ambas as partes são beneficiadas, gerando lucros para a empresa e bem estar para o trabalhador.



PARABÉNS AO COLÉGIO
 ROSA DE SHAROM!



Melhores informações acerca da massagem:


Cesar Imoto


cesarmassagem@hotmail.com
(87) 8854-9774



Obs.: as fotos do post são de educadores do Colégio,em uma das sessões de massagem.






Nenhum comentário: