Tempo, tempo, tempo, tempo...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sonhos de Ícara...



Meu olho de espanto




Acordei com uma vontade de estar assim, solta, leve tal qual pluma, que ao sopro do vento  ultrapassa fronteiras...


Acordei com vontade de estar no dorso desse alazão e poder viajar para os lugares mais inusitados e poder aprender mais línguas, costumes, culturas...


Não somente isso: eu também desejei poder acalentar os povos que sofrem pela fome, pelo egoísmo eloquente dos podres poderes e saciar a famigerada sede de amor...


Mas minh'alma sonhou ir mais além: tal qual criança que busca o fim do mundo, imaginando que o céu seja um paredão que circunda o planeta...


Se canso, Vou voando nas asas da menina que outrora fui (assim voo mais alto) e deleito-me por meio  dos mais loucos delírios...


A terra aqui de cima me surge como "um mundo cerceado de paz": paz que contagia, que completa, que prolifera amor!


As asas da menina de tempos longínquos, derrete-se e transforma a minha doce realidade em sonho... Ou meu sonho em realidade?


Não desço ao mar tal qual Ícaro, todavia mergulho tristemente no mar revolto da realidade e sinto que sou apenas uma gota neste  oceano de ilusões...


( Hummm... Gostei do que escrevi! Gostei mesmo, viu? hehehehehe...)

Um comentário:

Andre Mansim disse...

Hummmmmmm gostei também viu... Gostei mesmo, hehehehehehehe.

Aliás acho vc meio preguiçosa que escreve tão bem, mas escreve pouco...


Um bjão e tenha um ótimo dia!


Passa lá no blog pra saber sobre o mês que passou (ainda bem).