Tempo, tempo, tempo, tempo...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

SUA HISTÓRIA POR ESCRITO (VIII BIENAL) - PARTICIPE!


A Bienal estará também investindo em produções textuais e se você quiser ser um participante, é só começar a rabiscar o seu texto e esperar que ele seja selecionado.

As produções serão reescritas, em forma de crônicas/contos, por renomados autores da literatura brasileira e publicados com o seu nome em destaque (autor original da história). SUA HISTÓRIA POR ESCRITO terá como propósito maior, a valorização das características básicas do povo pernambucano, bem como sua cultura e preservação da memória coletiva.

Para participar, escreva seu texto em apenas duas páginas ou produza um vídeo com duração de quatro minutos, envie-o para o e-mail: bienaldo@gmail.com.
Após a seleção dos textos, eles serão enviados aos autores, publicados no site: www.bienalpernambuco.com (visitem!) e inseridos num livro que será publicado pela própria bienal.

Uma ideia brilhante, não?

2 comentários:

Andre Mansim disse...

Oi Japinha! Me fala uma coisa, e se o texto já estiver bom, mesmo assim será reescrito? Hahahahahahaha, não que meus textos sejam perfeitos que não possam ser melhorados, hahahahahahahahaha.

Lu Almeida Imoto disse...

Ah, Mansim... Certamente o seu texto seria preservado. Vc é nota 10!

Abraço,