Tempo, tempo, tempo, tempo...

quarta-feira, 16 de maio de 2012

PARÓDIA - Projeto "Luiz Gonzaga é 100"

Paródia: O tchá tchá de Gonzaga

Música: Eu quero Tchu eu quero tchá

                (João Lucas e Marcelo)

Autores:

Ø  Emerson Quirino (1º A)

Ø  Adriana Antonia (8ª A)

Ø  Jussara Eufrasio (8ª A)

Eu quero tchu, eu quero tchá
Eu quero tchu tchá tchá tchu tchu tchá
Tchu tchá tchá tchu tchu tchá (2x)
 
É isso aí galera, esse é o novo hit de Adriana e Jusssara...                                                                                     


Cheguei no baião, doidinho para cantar

Luiz Gonzaga começou e a gente vai terminar

Minha mãe me chamou e disse faz o tchá tchá tchá

Perguntei o que é isso, ela disse “eu vou te ensinar”

É uma dança cultural, no Nordeste já pegou

No Brasil explodiu, em Petrolina já bombou

No Nordeste Luiz faz, no mundão vai pegar

Então faz o xaxado, que a gente vai dançar.

Com Adriana e Jussara todo mundo vai cantar!

 Eu quero tchu, eu quero tchá
Eu quero tchu, tchá, tchá, tchu, tchu, tchá
Tchu, tchá, tchá, tchu, tchu, tchá ( 2 X )


Nenhum comentário: