Tempo, tempo, tempo, tempo...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

TABLETS EM PETROLINA


Entrega do primeiro lote de Tablets nas Escolas de Referência em Ensino Médio Profª Osa Santana de Carvalho, Escola de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho e Escola de Aplicação Profª Vande de Souza.
O evento contou com a presença da profª Anete Ferraz de Lima Freire (gestora da GRE-Petrolina) que levou o abraço do Governador do Estado (Eduardo Campos) e do Secretário de Educação de Pernambuco (Anderson Gomes). Participaram, também, da cerimônia a equipe da Regional, pais, estudantes e comunidade escolar. 

ALGUMAS DAS FALAS DOS CONTEMPLADOS:

“Eu agradeço ao Governador do Estado de Pernambuco por oferecer esta nova ferramenta de estudo que trará um benefício enorme em minha vida escolar. Inclusive, facilitará a comunicação com meus amigos e familiares, já que sou um dos intercambistas do Programa Ganhe o Mundo.” Carlos Henrique de Almeida Cipriano do 2º ano – EREM Clementino Coelho.

Encantada, a mãe de Carlos Henrique deixou seu agradecimento: “Estou muito feliz por meu filho ter duas oportunidades: primeiro, ser selecionado no Programa Ganhe o Mundo, uma vez que eu nunca teria condições de mandá-lo para o Canadá e segundo, pela entrega desse recurso tecnológico, uma oportunidade única. Sem dúvida uma inovação na sala de aula.” Lindinalva Gomes de Almeida de Oliveira.
Finalizando, o estudante Christian Louis Araújo Melo dos Santos, estudante do 3º ano – Escola de Aplicação Profª Vande de Souza Ferreira agradeceu: “Quero demonstrar minha felicidade e agradecer ao Governador do Estado pela oportunidade e a nós estudantes por termos elevado à média da Escola de Aplicação nos tornando referência em educação em nossa região”.

(Texto do blog da GRE - Petrolina , resumido e com algumas interferências). 

Nenhum comentário: