Tempo, tempo, tempo, tempo...

domingo, 8 de julho de 2018

Uma filha que a vida me deu

Quando tive o meu primeiro filho, produzia leite em abundância porque possuía nível alto de prolactina (o hormônio produtor do leite materno) e uma aluna havia dado luz a uma linda garota chamada AMANDA. Como adoeceu no período de amamentação, não podia dar o leite à linda menina que havia nascido e por um tempo, eu amamentava meu filho e ela ao mesmo tempo...
Uma sensação de ser mãe duas vezes me fazia amar aquela fofura de menina que se aconchegava ao meu peito com tanta docilidade.
Meu rapaz (hoje com a mesma idade) a empurrava com os pezinhos (ciúmes?) mas tudo terminava bem e com os dois de barrigas cheias.

Passados os anos, a encontro mais linda ainda. Confesso que a olhei com a ternura de mãe e hoje posto seu vídeo de garota faceira e linda de viver. Minha filha de leite! Que encanto!

Nenhum comentário: