Tempo, tempo, tempo, tempo...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Na minha última postagem, referi-me ao Vale da Paraíba, uma região sócio-econômica que abrange parte do leste do estado de São Paulo e oeste do Rio. Um nome dado, em virtude de a região ser parte inicial da bacia hidrográfica do rio Paraíba do sul. Mas não me atenho a falar de geografia, porque não é mesmo o meu forte. O interessante é que hoje recebi um e-mail de um amigo de longas datas ( tempo em que ainda não tínhamos entrado na faixa etária do inta )que notoriamente nos alerta quanto ao escandaloso nível cultural do povo brasileiro ( evidentemente, falo norteada pelas diversas pesquisas da atualidade ) e não quero aqui esquecer que temos sim, muita gente que também nos dá orgulho de sermos brasileiros, não. Vejam ao lado, a produção textual à qual me refiro... Saliente-se aqui, que uma produção de texto deve possuir coerência e que a pessoa que esceve deve ter conhecimento prévio do assunto abordado... Poderia ter adiconado um mapinha de localização do Vale do Paraíba, né? PRÁ NÓIS NUM SE PERDÊ... Hasta luego,

Nenhum comentário: