Tempo, tempo, tempo, tempo...

domingo, 5 de setembro de 2010

Numa das minhas conversas com o Rick ( ao tentar falar com pressa ), terminei por gaguejar... Foi quando ele, com ar de espanto, falou:
- Minha mãe, você "gaga" muiiito! Eu "gago" mas não "gago" muito não! Quer ver? Eu já tô "gagando"! Viu aí?
VERBO "GAGAR" ( Presente do indicativo ):
Eu gago
Tu gagas
Ele gaga
Nós gagamos
Vós gagais
Eles gagam

NÃO VÃO ME DIZER QUE VOCÊS NÃO "GAGAM"???

ENGANEM-ME QUE EU GOSTO!!!

( Esse Henrique é mesmo um reelaborador de línguas... )

3 comentários:

Andre Mansim disse...

Um gago falou pro outro:
_ v...vo...você go...gosta de fofoca?
_ N...n... não, pre... prefiro pi...
pinguim!!

VINO MORAIS - ARTISTA PLASTICO disse...

Obrigado pela visita e comentário.Gostei deste teu espaço e voltarei concerteza.Beijos.

Lu Almeida Imoto disse...

Mansim, q bom q vc voltou!!!

Vino, o seu espaço é q é lindo demais!!!