Tempo, tempo, tempo, tempo...

sábado, 25 de setembro de 2010

PUBLI E PROP: dupla infalível (2)

Por que será que a beleza feminina está sempre associada às bebidas alcoólicas?

O que nos dá a compensação é que algumas dessas criações possuem beleza no uso das figuras de linguagem, das conotações, das cores, das simetrias, dos efeitos...

Ademais, ao visualizarmos as propagandas de outros lugares do mundo, em especial as do continente europeu, desmistificamos o paradigma de que nossas propagandas abusam dessa associação...

"Se o cara que inventou o sutiã bebesse Skol, ele

não seria tão difícil de abrir, ele seria vapt-vupt..."

Uau! Oh! Hum!

Bem que a propaganda aí é "apelativona", não?

Penso que quem tem mesmo a cara da cerveja, é o Zeca Pagodinho e o Gordo...

A ideia da "Zeca-feira" ( tempo para um happy-hour nos "dias de branco ), num país de trânsito maravilhoso e de gente que não gosta de beber ( rsrsrs ), não é nadinhaaaaaaa interessante!

Nenhum comentário: