Tempo, tempo, tempo, tempo...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PUBLI e PROP: dupla infalível! ( 1 )

Elementos que movem a indústria milionária da contemporaneidade, através do texto, do som, da imagem e da mídia, as propagandas inteligentes nos deixam embevecidos por serem verdadeiramente artísticas.
A bem da verdade, passo mais tempo apreciando propagandas que apreciando programas: atualmente, a televisão brasileira tem deixado muito a desejar em matéria de exibições...
Deixemos a crítica para outra hora e adentremo-nos no mundo "mágico" da propaganda ( elemento da persuasão ) e da publicidade ( elemento da divulgação ):
Uma franquia de salões de beleza lançou um produto para o fortalecimento dos cabelos. Para economizar com a propaganda, porém de forma criativa, a agência Fortune, da Indonésia, criou uma ação simples nos trens de Jacarta : colocaram vários rabos-de-cavalo para que as pessoas se segurassem durante a viagem: Uma demonstração de que o produto realmente deixa os cabelos fortalecidos.

À moda do salão de beleza, a empresa também ousou mostrar que o relógio faz a diferença em meio à vida de corre-corre....

Veneno realmente muito eficaz:

combate até mesmo o Homem

"Aranha"!

E o BB ( Banco do Brasil )

arrasou com esse bebê lindão

e sua criatividade!!!

Nenhum comentário: