Tempo, tempo, tempo, tempo...

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

HÁ MOMENTOS QUE SE FAZEM INESQUECÍVEIS.


Quando revejo as fotos da gurizada se divertindo no Parque da Mônica (SP), lembro-me do Japão: lá, por onde a gende anda tem um parque de diversão. Parques públicos com brinquedos tão bons/qualitativos quanto os aqui expostos.
É muito raro você ir a um mercado para não se deparar com um deles.
Nos últimos, é preciso alimentar os brinquedos com moeda ( hehehehehehe)

A segurança dos shopping é acirrada mas, imagine: o Rick perdeu-se e quando eu o encontrei ele estava com o guarda, chorando tudo que podia.



O Parque da Mônica é um sonho mas eu penso que eles se encantaram muito mais com o Sítio (Parelheiros), que com os brinquedos(hehehehe)....

Ah, fora de algumas lojas normalmente tem um pequeno parque... Eu me admirava porque crianças de três, quatro anos ali ficavam, enquanto as mães faziam suas compras. De frente e ao lado, o trânsito era bem movimentado, mas as crianças permaneciam ali, brincando. Ora, mesmo que fugissem do espaço, os motoristas cetamente estariam respeitando (será que os brasileiros também?!)


PARQUE DA MÔNICA


O Vítor, a Marina e o Rique No Turma da Mônica













Nossa família (São Paulo): final de ano fenomenal.






Quase 2 metros de japonês... (Existe!!!)

O maridão e cunhado tirando bambu (sítio)


PAEJA FEITA POR PESSOA AMIGA

Nenhum comentário: