Tempo, tempo, tempo, tempo...

sábado, 13 de agosto de 2016

Para quem tiro o chapéu...

Meu filho mais novo sofreu uma estupenda pancada em um dos dentes (do inciso frontal) e necessitou da realização de um canal.

Fui em busca de um especialista e indicaram-me o sr. Espedito Nogueira.

Lá fomos nós ao consultório médico e confesso: estava meio apreensiva porque vejo que o procedimento é um tanto "esquisito" para os meus olhos. Mentalmente fui imaginando o Dr., levada pelo nome que remontava uma pessoa acima dos cinquenta anos e bastante sisuda (a maior parte dos Espeditos que conheci, passavam dos quarenta).

Surpresa: ali encontro um jovem que poderia ser meu filho, a jogar Pokémon go (nenhum elogio ao jogo. kkkkkk) e a sorrir largamente.

O Henrique mudou de fisionomia e já passou a sorrir enquanto o jovem médico brincava e contava casos, que nos deixavam cada vez mais tranquilos.

O procedimento foi um pouco demorado mas sequer vimos o tempo nem os "ferrinhos" passarem por nós (e olhem que foram muitos): a tensão desapareceu!


Saí do consultório médico estupefada com a arte de atender do profissional: a sua humildade, a sua tranquilidade, segurança e uma psicologia que talvez seja nata, porque não a encontrei nem mesmo em diversas odontopediatras por onde meus filhos passaram.

Ele transmitia amor, dedicação, naturalidade,vontade no seu ofício... Um lindo exemplo, um honroso ser, a quem desejo todas as realizações no âmbito profissional.

Parabéns, Dr. Espedito! O mundo precisa de profissionais como o senhor (Senhor não! Você mesmo! Deixemos os pronomes de tratamento fora de sua ordem e usemos a ordem natural!.)

Abraço respeitoso,

 Fica aí a dica para quem procura um profissional competente:






Nenhum comentário: